TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Atletas de Búzios garantem pódio no “Circuito Night Run Lagos Neon”

A corrida noturna “Circuito Night Run Lagos Neon” aconteceu neste sábado, 10 de agosto e movimentou a cidade de Búzios. A corrida teve a Praça Santos Dumont como ponto de largada com muita música, luzes e cores. De acordo com a organização do evento cerca de 500 atletas participaram do circuito no balneário. Das quatro categorias do circuito, três tiveram corredores da equipe de atletismo de Búzios no lugar mais alto do pódio.

O roteiro da prova por vias pavimentadas, paralelepípedos, subidas e conta com 5k e 10km de trajeto. Todos os inscritos receberam medalha de participação (ao completarem a prova), camisa manga curta personalizada, chip, número de peito, frutas, água e guaraná natural.

A atleta Danila Racit da equipe de Atletismo de Búzios ficou com a primeira colocação no trajeto de 10 km feminino. Manoel de Jesus Costa Filho também da equipe de Atletismo de Búzios conquistou o primeiro lugar na corrida de 10 km masculina.  Já no percurso de 5 km, a corredora Mirna Alina Ribeiro da equipe Bella Forma ficou com o lugar mais alto do pódio da categoria feminina. E no masculino o campeão foi Gileidisom Luciano da equipe de Atletismo de Búzios.

Ainda estão previstos para 2019, além do Night Run Lagos – Etapa Buzios 2019, o “Circuito Night Run Lagos – Etapa Saquarema 2019 em setembro, a primeira etapa foi realizada em Cabo Frio no mês passado.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso