Atleta Vinnicius Martins recebe Menção Honrosa do Prefeito Henrique Gomes

Na manhã desta quinta-feira (15) o Prefeito Henrique Gomes recebeu no gabinete o atleta buziano de Stand Up Paddle (SUP) Vinnicius Martins. No encontro o Prefeito entregou para o atleta uma Menção Honrosa da Prefeitura de Búzios em homenagem à sua trajetória em diversas competições nacionais e internacionais.

Campeão do Rei de Búzios 4 vezes, o atleta de 23 anos representou o balneário nos Jogos Pan- Americano Lima 2019, no Peru, e conquistou a medalha de prata na competição. Vinnicius coleciona vitórias ao longo da sua carreira, foi campeão do Brasileiro de SUP Race 2018, bronze na no Mundial de SUP Race 2018, na China, e vai competir em setembro deste ano no campeonato europeu de SUP, além do mundial de SUP no final do ano.

De acordo com o atleta, esse ano ele participou de mais de 15 competições internacionais de Stand Up, representando o Brasil e também sua cidade, Armação dos Búzios. “Ser de um balneário onde os esportes marítimos são de fácil acesso, em que você pode se desenvolver em um esporte náutico, é um grande diferencial para mim,” explicou Vinnicius.