TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

ANTAQ vistoria Píer do Centro de Búzios para início da reforma e ampliação

Nesta segunda-feira (7), Leonardo Pinto e Hamilton Quintais, representantes da equipe técnica da Agência Nacional de Transportes Aquáticos (ANTAQ), estiveram em Búzios vistoriando o píer do Centro. Recebidos pelo secretário de Meio Ambiente e Pesca, Fernando Savino, os técnicos tiveram acesso à licença do INEA – Instituto Estadual do Ambiente para reforma e ampliação do píer, e analisaram as condições do local.

Sobre a obra

Em março foi iniciado o processo para retirada da licença de instalação do projeto junto ao Instituto Estadual do Ambiente (INEA). O órgão do Estado apresentou uma série de exigências ambientais, que foram cumpridas pelo município.

A primeira fase da obra é seguir as normas da ANTAQ (Agência Nacional de Transporte Aquaviários. É necessário também reequipar o píer para o receptivo turístico. Será feita a colocação do guarda-corpo, toldo, iluminação, lixeira e bancos.

A obra de reforma e ampliação do píer do Centro vai aumentar a área de 590 metros quadrados para 1.100 metros quadrados. Vem atender segurança e conforto, e ampliação é para a parte de estruturação do píer.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso