Adiada a inauguração da UBS da Ferradura

Em respeito ao cidadão, a Prefeitura de Búzios informa que a inauguração da UBS da Ferradura, que foi agendada pelo ex-prefeito André Granado para esta quinta-feira (8), foi adiada. Após verificação técnica, foi constatado que o local não está em condições de iniciar o atendimento para a população.

No momento a energia elétrica não está ligada, os armários estão vazios, não há medicamentos, nem instrumentos para exames, não há computadores, não há impressoras, e os cabos de internet estão desligados.

Reassumindo hoje o cargo de prefeito municipal, Henrique Gomes já solicitou à equipe de saúde uma relação completa dos equipamentos e insumos necessários para que a unidade seja aberta o mais rápido possível.

Uma nova data de inauguração será divulgada em breve.