TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

2º Edição do Wine in Búzios acontece no Porto da Barra

Os amantes de vinho têm até a próxima segunda-feira (16) para participarem da 2º Edição do Wine in Búzios. O evento é uma verdadeira feira de vinhos ao ar livre em um dos lugares mais charmosos de Búzios: O Porto da Barra.

No espaço, os participantes poderão degustar vinhos de todo o mundo, diretamente de produtores, importadores e distribuidores. Os vinhos poderão ser adquiridos em doses de 120ml, garrafas ou mesmo caixas a preços especiais.

Uma das opções oferecidas são as taças coloridas exclusivas do evento, que custam R$30,00 e vêm acompanhadas de uma dose (120ml) do vinho da vez. Cada expositor tem sua própria política de preços, com vinhos a partir de R$ 15 a taça.

As comidinhas e petiscos estarão disponíveis nos restaurantes e nas barracas montadas para o evento.

Além da comercialização de vinhos, a programação também proporciona experiências inusitadas através de cursos, workshops, palestras, almoços, jantares, passeios, degustações, happy hours, harmonizações, encontros com especialistas e muito mais. A programação completa está disponível no site do evento: https://www.wineinbuzios.com.br

Wine in Búzios é uma parceria entre o Grupo BACO e o Grupo BZ com o apoio da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso